ATENDIMENTO OTIMIZADO

Habib's Praia Grande implementa Psiu Garçom


03 de janeiro de 2013 - 13:00
Foto: divulgação

Foto: divulgação

A loja do Habib’s da Praia Grande, em São Paulo, implementou o sistema Psiu Garçom, composto de um painel de leds e 40 transmissores que foram colocados em cada uma das mesas, para poder sinalizar o garçom que o cliente quer fazer um pedido.

O objetivo é organizar os pedidos  e aprimorar o atendimento ao cliente – cerca de 2 mil pessoas circulam no local diariamente e 20 mil aos finais de semana.

Para chamar o atendente, o frequentador aciona um dos dois botões do transmissor localizado em sua mesa e seu número é exibido no painel, ao mesmo tempo em que emite um alarme sonoro avisando ao funcionário sobre a solicitação.

Conforme José Rubens Almeida, idealizador do sistema, a ideia serve como agilizador do fast food, fazendo com que o atendimento seja otimizado.

Os colaboradores da filial afirmam que nos primeiros quinze dias de implantação foi registrado um aumento de aproximadamente 9% no número de pedidos realizados.