TODO MUNDO PELADO

Hering cria Tumblr para entrar em hit

Marca realizou ação inusitada para marcar entrar na onda do hit da publicitária que realizou um trabalho temporário na agência Naked e fez a campanha Eu fico pelado para a Isa ser Naked com o objetivo de ser contratada.

30 de abril de 2013 - 13:38
Isabella Gimenez ficou pelada, ganhou o emprego e se vestiu. Foto: reprodução

Isabella Gimenez ficou pelada, ganhou o emprego e se vestiu. Foto: reprodução

A Hering realizou uma ação inusitada para marcar sua presença no Tumblr. A marca é cliente da agência Neked e aproveitou um hit para criar a campanha.

A publicitária Isabella Gimenez realizou um trabalho temporário na agência paulista, mas queria permanecer como contratada. Para convencer os chefes, ela criou o Tumblr Eu fico pelado para a Isa ser Naked, em uma referência ao nome da agência.

Em uma semana, a página recebeu 20 mil visitas e fotos de anônimos pelados do Brasil, Portugal, Estados Unidos, Rússia, Canadá, Albânia, França, Espanha, Argentina e Austrália.

Com a grande repercussão, a criatividade da redatora foi recompensada com um contrato na Naked. As sócias Fernanda Romano e Re Porto também apareceram seminuas no blog para anunciar a efetivação.

Para entrar na onda do hit, a Hering, que é cliente da agência, realizou uma ação para refazer fotos fornecendo as roupas para quem colaborou com a publicitária.

A ideia gerou um novo Tumblr, chamado Eu apoio a Isa desde sempre. No perfil, os ex-pelados aparecem com looks da marca.

A ação terá foco também nas redes sociais. Fanpage da Hering conta com mais de 700 mil seguidores e o Instagram com cerca de 8 mil.