IMPRESSÃO E SISTEMAS PESSOAIS

HP tem novo diretor de marketing

Marcio Furrier vai suceder Renata Gaspar na unidade de Impressão e Sistemas Pessoais (PPS) da empresa.

02 de outubro de 2014 - 16:07
Marcio Furrier, diretor de marketing da unidade de Impressão e Sistemas Pessoais (PPS) da HP.

Marcio Furrier, diretor de marketing da unidade de Impressão e Sistemas Pessoais (PPS) da HP.

A HP Brasil anuncia a promoção de Marcio Furrier para suceder Renata Gaspar como diretor de marketing para a unidade de Impressão e Sistemas Pessoais (PPS) da empresa. Renata assumiu em julho o cargo de diretora de marketing para produtos de consumo de PPS para toda a América.

Nesta nova função, o executivo, que atualmente responde pela área de desenvolvimento de mercado em impressão, será responsável pela condução dos programas de marketing, além de conduzir a geração, entrega e o retorno sobre investimento de acordo com as diretrizes do plano estratégico para Américas e às prioridades do negócio.

Furrier está na HP há 13 anos e já atuou tanto em posições locais como regionais, no âmbito de América Latina e Américas.

Ele tem experiência na implementação de estratégias de mercado para as categorias de telecom, computação, impressão e eletrônicos de consumo.

Graduado em administração pela Universidade de São Paulo (USP), Furrier possui MBA em marketing pela ESPM, mestrado em administração pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e doutorado em administração.