SAÚDE

Joint-venture Ziti tem 1º cliente

14 de agosto de 2014 - 10:25
Primeiro cliente é uma instituição de longa permanência.

Primeiro cliente é uma instituição de longa permanência.

A Casa Santa Ana, de Blumenau, é a primeira cliente no Brasil divulgada pela Ziti, joint-venture resultado da união da catarinense Dynamix com a multinacional italiana GPI.

O software adquirido foi a solução de gerenciamento de dados Ospite. A instituição de longa permanência tem 70 moradores. O acordo com a GTI foi fechado em maio.

Com o Ospite é possível fazer a coleta de dados pessoais, cadastro, situação de saúde do morador, histórico de presenças e ausências, controle de visitas e também toda a rotina na casa.

“Essa ferramenta ajuda os cuidadores a terem mais controle e também à família, que se sente mais segura”, avalia explica o diretor da Ziti, Claumir Claudino dos Santos.

A Dynamix é uma empresa de Blumenau especializada em desenvolvimento de software com forte presença na área de saúde. 

A companhia tem cerca de 30 colaboradores e atende clientes na área de saúde como Unimed Seguros, Unimed Santa Catarina e Bunge Prev, além de nomes do mercado em geral como Unisul, Cultura Inglesa e o Metrô Paulista.

A GTI atualmente soma cerca de 1,2 mil colaboradores em seis países, atende a mais de 400 instituições de saúde com soluções de gerenciamento clínico e logístico de medicamentos para hospitais e farmácias.