OPEN FINANCE

Klavi anuncia novo head de vendas

Bernardo Meirelles já foi diretor em empresas como CondoConta e Neoway.

27 de maio de 2025 - 11:24
Bernardo Meirelles (Foto: Divulgação)

Bernardo Meirelles (Foto: Divulgação)

A Klavi, empresa de inteligência de dados especializada em open finance e open data, anunciou a chegada de Bernardo Meirelles como seu novo head de vendas. 

Com mais de 10 anos de experiência, Meirelles vem da CondoConta, onde atuava desde o início de 2024, quando ingressou como diretor de vendas. Em abril deste ano, passou a desempenhar o papel de conselheiro na companhia.

Antes disso, compôs por uma década o time da Neoway, passando por cargos de gerente, head e diretor na área de vendas da empresa.

Em outros momentos, também passou pela Alpha X, Monavie, Racer e McCoy’s Mountain Market.

Na Klavi, o executivo assume a missão de liderar a área comercial da empresa e acelerar a adoção das suas soluções.

“Vejo um enorme potencial na Klavi para transformar a forma como os consumidores se conectam com o mercado financeiro, democratizando o acesso a informações que antes estavam restritas aos grandes bancos e colocando poder de decisão nas mãos de mais empresas e pessoas”, afirma Meirelles. 

Em atuação desde 2020 e com sede em São Paulo, a Klavi é uma plataforma SaaS que oferece soluções de open finance, como agregação de dados, analytics e serviços via API.

Desde a sua fundação, a fintech já processou mais de 2 bilhões de transações e realizou a análise de crédito de 5 milhões de pessoas. Entre os principais clientes da marca estão:  Banco BV, Vivo, 99, Renner, Supersim, Simplic e Zippi.