Latinstock quer liderança sem guerra de preços

Danielle Richeti foi anunciada nesta terça-feira, 01, como a nova diretora comercial e de marketing da Latinstock, empresa que representa bancos de imagens como Corbis e Magnum e oferece um acervo de 7 milhões de fotografias.

À frente do novo cargo, Danielle recebe a missão de aumentar a participação da Latinstock no mercado publicitário brasileiro, manter a primeira posição em share no segmento editorial e identificar oportunidades no segmento corporativo.

01 de junho de 2010 - 14:48

Danielle Richeti foi anunciada nesta terça-feira, 01, como a nova diretora comercial e de marketing da Latinstock, empresa que representa bancos de imagens como Corbis e Magnum e oferece um acervo de 7 milhões de fotografias.

À frente do novo cargo, Danielle recebe a missão de aumentar a participação da Latinstock no mercado publicitário brasileiro, manter a primeira posição em share no segmento editorial e identificar oportunidades no segmento corporativo.

“O grande desafio é posicionar a Latinstock junto aos clientes como um banco diferenciado, com acervo premium, sem entrar em ‘guerra de preços’”, observa a executiva vinda do Grupo Dupont, onde atuou por nove anos.

Além disso, Daniela foca seu planejamento em segmentação e antecipação das necessidades do mercado. Serão criadas campanhas de incentivo aos clientes e um plano de comunicação direcionado ao perfil de cada empresa atendida.

Também serão implementadas ferramentas de CRM, de modo que o perfil de cada cliente seja traçado e trabalhado com a criação e/ou incorporação de novas ofertas ao portfólio do banco de imagens.