A A2C encerrou recentemente a primeira etapa da implementação de SEO na loja virtual Lepper, especializada em produtos de cama, mesa e banho.
“O número de visitas geradas pelo Google cresceu muito em pouco tempo. Em seguida vieram mecanismos de pesquisa como Yahoo e Live Search. Estamos satisfeitos com os resultados obtidos e com a perspectiva de melhoria contínua destes resultados no futuro", declara Enio Kohler, Gerente de Produtos da Lepper.
No mês de fevereiro, os acessos originados por sites de busca utilizando palavras-chave relacionadas a nomes de produtos da Lepper cresceram 100%.
As visitas originadas pelo Google representaram o maior aumento, chegando a representar neste primeiro mês mais de 25% do total de visitas recebidas pelo site e 94% das visitas originadas por sites de busca.
“Os resultados tendem a aparecer efetivamente entre o segundo e quarto mês após a otimização do website, e com a Lepper não foi diferente” afirma Tiago Fachini, responsável pela unidade A2C Results.
“O número de visitas geradas pelo Google cresceu muito em pouco tempo. Em seguida vieram mecanismos de pesquisa como Yahoo e Live Search. Estamos satisfeitos com os resultados obtidos e com a perspectiva de melhoria contínua destes resultados no futuro", declara Enio Kohler, Gerente de Produtos da Lepper.
No mês de fevereiro, os acessos originados por sites de busca utilizando palavras-chave relacionadas a nomes de produtos da Lepper cresceram 100%.
As visitas originadas pelo Google representaram o maior aumento, chegando a representar neste primeiro mês mais de 25% do total de visitas recebidas pelo site e 94% das visitas originadas por sites de busca.
“Os resultados tendem a aparecer efetivamente entre o segundo e quarto mês após a otimização do website, e com a Lepper não foi diferente” afirma Tiago Fachini, responsável pela unidade A2C Results.