LinkedIn: 415 mulheres de negócios em 5 meses

O grupo Mulheres de Negócios, criado há cinco meses no LinkedIn, acaba de ultrapassar a marca de 415 participantes.

“Decidi reunir no site algumas amigas para discutirmos assuntos pertinentes ao nosso dia-a-dia, questões que envolviam nosso desenvolvimento pessoal e consequentemente profissional”, declara a idealizadora Gladis Costa, gerente de Marketing da PTC para a América Latina.
21 de setembro de 2009 - 11:24
O grupo Mulheres de Negócios, criado há cinco meses no LinkedIn, acaba de ultrapassar a marca de 415 participantes.

“Decidi reunir no site algumas amigas para discutirmos assuntos pertinentes ao nosso dia-a-dia, questões que envolviam nosso desenvolvimento pessoal e consequentemente profissional”, declara a idealizadora Gladis Costa, gerente de Marketing da PTC para a América Latina.

Entre os objetivos do grupo está a promoção de negócios entre as empresas representadas. “De um lado temos compradores de serviços e de outro, fornecedores de serviços e alguns cases já são realidade", declara Gládis.

O grupo realizou dois encontros nos quais foram discutidas as novas tecnologias de redes sociais, como Twitter e Programação Neurolinguística.

O terceiro encontro acontece em novembro e o tema será decidido pelas associadas. Entre as sugestões estão: o papel da mulher na propaganda brasileira, gestão de carreira, assédio moral e a mulher multifuncional - de dona de casa a executiva.

Informações adicionais podem ser obtidas no link relacionado abaixo.