Locaweb lança atendimento via chat para PMEs

A empresa de hosting Locaweb lançou o WebChat, uma aplicação para que pequenas e médias empresas possam oferecer atendimento online em tempo real.

O novo serviço amplia o portfólio de SaaS (Software as a Service) da companhia, juntando-se ao WebDesk, ferramenta de helpdesk e gestão de clientes, e à recém-lançada solução de loja virtual, a WebStore.

18 de novembro de 2010 - 14:47

A empresa de hosting Locaweb lançou o WebChat, uma aplicação para que pequenas e médias empresas possam oferecer atendimento online em tempo real.

O novo serviço amplia o portfólio de SaaS (Software as a Service) da companhia, juntando-se ao WebDesk, ferramenta de helpdesk e gestão de clientes, e à recém-lançada solução de loja virtual, a WebStore.

A solução é de fácil configuração e não requer instalação de software – basta incluir um código, gerado automaticamente pela ferramenta, em qualquer tipo de site. 

A proposta da ferramenta é reduzir tempo de atendimento e agregar agilidade ao negócio, por ser mais um canal de comunicação entre a empresa e o cliente.

O WebChat permite que cada agente contratado faça até três atendimentos simultâneos e que toda a fila de atendimento possa ser gerenciada através da interface de administração.