.png?w=730)
Éric Machado.
Éric Machado, ex-diretor da e-Business, uma empresa de Campinas conhecida pela sua atuação no mercado com sistemas de gestão da Oracle, acaba de criar uma nova empresa: a Revna.
O novo negócio mantém a oferta de soluções da Oracle, mas tem um portfólio mais amplo, que inclui também concorrentes como SAP e Totvs, e outros tecnologias como automação robótica de processos ou projetos de IoT, blockchain e IA com tecnologia da Microsoft e AWS, entre outros.
A empresa já chega com uma equipe de mais de 180 consultores e expectativa de chegar a até 500 nos próximos três anos.
“A Revna entrega projetos de assessment, solution design, provas de conceito, fábrica de software, implementação, rollout, upgrade, infraestrutura, treinamento e suporte”, afirma Machado.