NOVAS MÍDIAS

Martha Becker Comunicação cria núcleo digital


11 de dezembro de 2012 - 15:43
Martha de Borba Becker, diretora executiva. Foto: divulgação

Martha de Borba Becker, diretora executiva. Foto: divulgação

A Martha Becker Comunicação lançou uma extensão digital, a MBconect. O núcleo vai trabalhar com foco na produção, criação e curadoria de conteúdo no ambiente digital.

Com a nova oferta, a assessoria diz que quer juntar o conhecimento em meios tradicionais com as novas mídias.

Há 12 anos no mercado de comunicação, o portfólio da empresa inclui marcas como Ouro e Prata, Instituto do Câncer Infantil, Grupo Villela, Vonpar e Savarauto.

De acordo com a diretora executiva, Martha Becker, a expansão se fez necessária para ofertar mais canais para os clientes.

“Em casos de crises, nosso foco será no monitoramento e posicionamento da marca do nosso cliente, para que, posteriormente, possamos trabalhar o fortalecimento de sua imagem”, explica.

Um dos objetivos, segundo a jornalista, é de aumentar o alcance do marketing e da comunicação.