ORACLE NA MODA

Mega Polo: Fusion CRM para 400 lojas

Conforme a integradora BExpert, projeto é o terceiro e maior envolvendo a solução no país.

10 de julho de 2013 - 15:17
Fabio Nantes. Foto: divulgação

Fabio Nantes. Foto: divulgação

A Mega Polo Moda, empresa paulista da área de vestuário, fechou um contrato com a BExpert para implantar o Oracle Fusion CRM em todas as suas mais de 400 lojas.

O projeto é, segundo o gerente Comercial da BExpert, Fabio Nantes, o terceiro de Fusion CRM do Brasil – todos com participação da integradora paulista - e o maior já realizado por aqui em número de usuários, somando cerca de 100 pessoas.

Segundo a gerente de Relacionamento da Mega Polo, Michele Correia, a meta é aprimorar a gestão das mais de 300 marcas trabalhadas pela rede varejista junto aos clientes.

“Poderemos agregar conhecimento em relação ao mercado e aos consumidores. Esperamos sair na frente em relação às tendências do mercado”, ressalta ela.
 
A executiva ressalta que o CRM da Oracle foi escolhidor por contemplar funcionalidades como vendas B2B, programa de fidelização, central de relacionamento, além de gerar relatórios e ter integração com a intranet.

“Isso contribui com uma visão mais analítica do negócio”, destaca a gerente.
 
No mercado desde 2003, a Business Expert & Partners (BExpert) tem presença em São Paulo,  Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A empresa é Gold Partner da Oracle, certificação conquistada por implementações das soluções Oracle Siebel CRM e Oracle CRM On Demand.

A carteira de clientes traz nomes de peso, como GM, Itaú, Santander, Souza Cruz, Vivo, Unilever e Volkswagen.