
Paulo Capoletti. Foto: divulgação.
A Neo & Hypeone, empresa especializada em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, anunciou a chegada de Paulo Capoletti como seu novo diretor comercial.
Capoletti vem da Replikante Experience, onde atuava como diretor comercial desde 2021. Anteriormente, foi vice-presidente comercial e de marketing da Konecta Contact Center e passou oito anos na Teleperformance.
Ao longo de mais de 30 anos de experiência, também passou por empresas como White Martins, Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Messer Griesheim do Brasil e Cogerar Sistemas de Energia.
O executivo é graduado em engenharia química pela Universidade de Ribeirão Preto e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“A chegada do Paulo reforça nosso compromisso de usar a tecnologia como ferramenta-chave para oferecer agilidade, assertividade e satisfação nas experiências de nossos clientes. Sua experiência e visão inovadora serão grandes diferenciais para o negócio”, afirma Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.
Na empresa, Capoletti chega com a missão de impulsionar a inovação no dia a dia dos clientes, criando jornadas de atendimento inteligentes que integram CX e digital de maneira eficiente.
“Tenho acompanhado de perto a evolução do mercado e estou entusiasmado em integrar uma companhia que compartilha dos meus propósitos e valores. Vejo na Neo a tecnologia permeando toda a estratégia acontecendo na prática, o que não vi anteriormente em outras oportunidades”, revela Capoletti.
A Neo & Hypeone é especializada em customer experience, cibersegurança e criação de plataformas digitais. Atendendo as 65 maiores empresas do Brasil com mais de 8 mil colaboradores, está entre as cinco principais do setor de CX reconhecidas pelo Prêmio Valor Inovação.