Neogrid lança PLM para varejo

A Neogrid lançou uma ferramenta de gestão do ciclo de vida do produto (PLM, na sigla em inglês) e o desenvolvimento colaborativo de produtos de marca própria voltada para o varejo.

De acordo com a empresa, líder de mercado em soluções de supply chain segundo o IDC, o prazo para a implementação da solução é de três a oito meses, dependendo do relacionamento do varejista ou atacadista com seus fornecedores e da quantidade de fornecedores e produtos.
12 de agosto de 2009 - 12:07
A Neogrid lançou uma ferramenta de gestão do ciclo de vida do produto (PLM, na sigla em inglês) e o desenvolvimento colaborativo de produtos de marca própria voltada para o varejo.

De acordo com a empresa, líder de mercado em soluções de supply chain segundo o IDC, o prazo para a implementação da solução é de três a oito meses, dependendo do relacionamento do varejista ou atacadista com seus fornecedores e da quantidade de fornecedores e produtos.

Há um ano, o Wal-Mart, maior varejista do mundo, e mais de 500 dos seus fornecedores, escolheram o software da companhia para suportar o desenvolvimento colaborativo de seus produtos de marca própria, começando pela linha Wal-Mart Great Value, a marca mais vendida nos Estados Unidos.