Peixe Urbano tem parceria com Sambatech

O Peixe Urbano fechou parceria com a Sambatech, especializada em transmissão de vídeos na internet.

Segundo o site da Exame, a parceria já permitiu que o Peixe Urbano emplacasse sua campanha publicitária nos espaços de vídeos do SBT.

“A Sambatech será um intermediário entre nossos clientes e as empresas que desejam investir em publicidade nos vídeos da internet”, diz Renato Guerra, gerente de novos negócios da empresa.

14 de julho de 2011 - 12:35

O Peixe Urbano fechou parceria com a Sambatech, especializada em transmissão de vídeos na internet.

Segundo o site da Exame, a parceria já permitiu que o Peixe Urbano emplacasse sua campanha publicitária nos espaços de vídeos do SBT.

“A Sambatech será um intermediário entre nossos clientes e as empresas que desejam investir em publicidade nos vídeos da internet”, diz Renato Guerra, gerente de novos negócios da empresa.

Ao todo, a Sambatech tem 63 clientes: 46 grupos de mídia, 9 corporações e 8 da área esportiva. A Sambatech faturou R$ 10 milhões em 2010.

Para este ano, a projeção é de R$ 15 milhões – 15% de publicidade em vídeos online –, diz a Exame.