TABLETS

Positivo lança nova geração Ypy


08 de outubro de 2012 - 17:31
Foto: divulgação

Foto: divulgação

A Positivo apresentou as novas versões do Ypy 7 e 10, que conforme a fabricante têm processadores mais velozes e saem ao preço sugerido de R$ 699 em diante.

Os dispositivos Ypy 7 e 10 contam com telas de 7 e 9,7 polegadas, respectivamente. Os produtos têm sistema operacional Android 4.0 e são customizados para o português.

Disponíveis em versões Wi-Fi e Wi-Fi+3G, a capacidade de armazenamento é de 16GB, com possibilidade de expansão de até 32GB com cartão Micro SD Card.

As baterias oferecem autonomia de até quatro horas em uso contínuo,

O modelo de 7” pesa 398g e tem 11,4mm de espessura, enquanto o modelo com tela de 9,7” tem 606g e 10,8mm de espessura.

Os tablets, que já estão disponíveis no varejo, oferecem conteúdos em português através de 80 aplicativos embarcados, incluindo um app para edição de arquivos Office.