MARKETING

Raccon conquista conta da ViajaNet

Após quatro meses de testes, a Raccoon alcançou um aumento de 35% no ROI da agência.

12 de março de 2015 - 10:00
André Palis, sócio-fundador da Raccoon. Foto: Divulgação.

André Palis, sócio-fundador da Raccoon. Foto: Divulgação.

A agência de marketing de performance Raccoon conquistou a conta da ViajaNet, agência que vende passagens aéreas e pacotes de viagem pela internet. Após quatro meses de testes, a Raccoon alcançou um aumento de 35% no ROI da agência e conquistou a conta por completo.

“A gestão do marketing online sempre ficou dentro de casa, mas o modelo da Raccoon chamou nossa atenção. Decidimos rodar um teste com algumas campanhas por quatro meses. Os resultados foram excelentes e agora eles estão assumindo a conta por completo”, explica Alex Todres, sócio-fundador da ViajaNet.

Segundo André Palis, sócio-fundador da Raccoon, o grande objetivo da agência com a ViajaNet é tentar minimizar as influências externas como sazonalidade, variação do dólar e promoções das companhias. 

“Nossa equipe tenta antever alguns movimentos do mercado para garantir os resultados, quando não é possível, usa da criatividade para descobrir novas maneiras de manter a performance“, explica André Palis, sócio-fundador da Raccoon.

Criada em 2013 pelos administradores Andre Palis e Tulio Kehdi, a Raccoon tem em sua carteira de clientes nomes como Fast Shop, Discovery Channel, Connect Parts, EZTEC, Grupo Samba, Kabum e eFácil.

A empresa conta com 30 pessoas e tem sua base operacional na cidade de São Carlos, além de um escritório comercial em São Paulo.