EVENTO

RD Summit debate tecnologia e software

30 de setembro de 2014 - 12:42
Aaron Ross, ex-Salesforce.com e autor do best-seller Predictable Revenue, falará no evento.

Aaron Ross, ex-Salesforce.com e autor do best-seller Predictable Revenue, falará no evento.

A 2ª edição do RD Summit, evento de marketing digital e vendas, reunirá profissionais nacionais e internacionais do setor de tecnologia da informação para discutir, entre outros temas, a aplicabilidade do inbound marketing e inbound sales para empresas de software. 

O evento acontece nos dias 30 e 31 de outubro, em Florianópolis, e deve reunir mais de mil profissionais.

Entre os palestrantes estarão Ragnar Sass (presidente e cofundador da Pipedrive) e Vinicius Roveda (fundador da ContaAzul).

O RD Summit também tem a presença confirma de Aaron Ross (ex-Salesforce.com e autor do best-seller Predictable Revenue), Eric Santos (CEO da Resultados Digitais); Wil Reynolds (fundador da Seer Interactive) e Martha Gabriel (autora do livro Marketing na Era Digital).

Investidores e aceleradoras também marcarão presença no evento, que contará com mais de 80 painéis, apresentações e workshops.

Nos dois dias do encontro, a trilha sobre tecnologias e software tem prevista a apresentação de casos de sucessos e debates sobre o novo marketing, planejamento, análises, relacionamento e inovação. 

Tendências em vendas no mundo, atendimento ao cliente 2.0 e desafios do big data serão alguns dos assuntos que nortearão os encontros.

Além de tecnologia e software, o RD Summit 2014 tem previstas trilhas sobre conceitos, estratégias e técnicas avançadas de marketing digital; vendas e sucesso do cliente; e agências.