
Rede social promove ofertas e serviços. Foto: flickr.com/photos/black_wall
O Visib, rede social voltada para consumidores, marcas e empresas, chega ao mercado com objetivo de ser um espaço para consumidores nos meios digitais.
Operando em fase beta e disponível em app mobile, o site tem como proposta é que qualquer pessoa ou empresa utilize o site para divulgar os seus produtos ou serviços por meio de publicações com vídeos ou fotos.
Ao publicar seu conteúdo, o usuário seleciona o tipo de interação que deseja estabelecer com a comunidade: procurar, ofertar ou socializar, além de optar por 30 diferentes categorias de interesse, entre turismo, veículos, gastronomia, moda e empregos.
É possível publicar vídeos de até cinco minutos ou até cinco fotos por vez, além de compartilhá-los em blogs, sites e outras redes sociais. Como o conteúdo é exibido de acordo com os interesses do usuário, a interface da rede não apresenta banners ou pop-ups.
A plataforma conta com um sistema de buscas onde todo conteúdo pode ser encontrado por palavra chave, categoria ou tipo de ação, incluindo o serviço de geolocalização, que exibe as ofertas próximas de onde o usuário está.
O fundador e CEO do Visib é o empresário, com mais de 20 anos de atuação na construção de empresas multinacionais, Arthur Gonoretzky.