DE VOLTA AO POSTO

Renata reassume Marketing da Allied

08 de janeiro de 2014 - 10:05
Renata Trindade, gerente de Marketing da Allied. Foto: Divulgação.

Renata Trindade, gerente de Marketing da Allied. Foto: Divulgação.

A Allied, provedora de dispositivos móveis e serviços de telecomunicações, contratou Renata Trindade como gerente de Marketing.

A executiva tem como objetivo implantar estratégias para promover o sell-out dos produtos comercializados pela companhia nos pontos de venda das redes varejistas parceiras. 

Também com a missão de trabalhar a comunicação institucional, Renata retorna ao cargo que ocupou há cinco anos na empresa. 

Com 15 anos de experiência no mercado, ela teve passagens pela Huawei e pela Samsung, onde exercia a mesma função, na Gradiente, como coordenadora de Trade Marketing, e na Porto Seguro, como analista de Marketing. 

A companhia tem 3.500 clientes ativos no Brasil e está presente em 15 mil pontos de venda. Com 12 anos de mercado, a Allied presta serviços para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas no que se refere à extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós-venda.