Reweb: Londres via São Paulo

Deborah Burmeister chegou em São Paulo com um objetivo: transformar a recém inaugurada unidade da Reweb na responsável por 20% do faturamento da agência digital gaúcha.

Um ano e sete meses depois, a meta já foi atingida. E aumentada: agora, o objetivo é responder por 50% da receita e colaborar com o projeto de internacionalização da empresa que, em 2009, deve abrir escritório em Madri.
15 de agosto de 2008 - 17:05
Reweb: Londres via São Paulo
Deborah Burmeister chegou em São Paulo com um objetivo: transformar a recém inaugurada unidade da Reweb na responsável por 20% do faturamento da agência digital gaúcha.

Um ano e sete meses depois, a meta já foi atingida. E aumentada: agora, o objetivo é responder por 50% da receita e colaborar com o projeto de internacionalização da empresa que, em 2009, deve abrir escritório em Madri.

“A expectativa é de que, até 2010, estejam fundadas as nossas bases também em Miami e em Londres”, antecipa a analista de negócios.

A companhia porto-alegrense chegou ao mercado em 2000 com planos de redesenhar a web. A proposta era maximizar o resultado dos clientes através de sistemas de inteligência, porém sem esquecer do design. Desde então, a organização ampliou suas áreas de atuação e agora presta consultoria, desenvolve aplicações web e estratégias de marketing interativo.

Entre os clientes paulistas estão Brisk, Lehman Brothers, Flow, Abimde, Augro e o Portal Avenida Paulista. “Porém, São Paulo é um campo extenso para exploração de novas possibilidades e sabemos que temos condições de explorar muito mais esse mercado”, comenta.

Na capital gaúcha, a carteira de clientes contempla empresas como Taurus, Marpa, Rede Agafarma de Farmácias, IEE e XP Educação.