SanDisk tem novo programa para varejo

A SanDisk lança o Projeto SanDisk de Atendimento ao Varejo, que oferecerá suporte para o canal varejista em todo o Brasil.

Com esta nova ferramenta, a empresa planeja aumentar sua presença no varejo e “educar” empresas e consumidores sobre os benefícios oferecidos pelos cartões de memória e demais linhas de seus produtos.
17 de dezembro de 2008 - 10:25
A SanDisk lança o Projeto SanDisk de Atendimento ao Varejo, que oferecerá suporte para o canal varejista em todo o Brasil.

Com esta nova ferramenta, a empresa planeja aumentar sua presença no varejo e “educar” empresas e consumidores sobre os benefícios oferecidos pelos cartões de memória e demais linhas de seus produtos.

“Este projeto oferece a oportunidade de levar, com maior cobertura e freqüência, conhecimento e informações sobre os produtos e soluções SanDisk”, explica Beto Santos, Country Manager da SanDisk no Brasil. “Nosso objetivo é verificar quais as principais necessidades do varejo, identificar oportunidades e oferecer informações relevantes”, complementa.

Pela nova iniciativa, promotores, consultores e merchandisers da SanDisk visitarão diariamente os principais pontos de venda do país, promovendo eventos e tirando dúvidas. A idéia é manter o varejo informado do lançamento de novos produtos e de promoções especiais, realizando demonstrações de soluções, realizando treinamentos e campanhas de incentivo.

O Programa é gerenciado pela ITM Channel Marketing, que é responsável pelo agendamento das visitas da equipe SanDisk.

As lojas interessadas em participar do projeto devem entrar em contato com os supervisores da ITM: Cláudio R. Rodrigues (São Paulo e Região Sul - (11) 7542.2847), Mônica Marins (outras regiões - (21) 7811.0943), ou Fabiano Cotait (gerente de Varejo Sandisk – fabiano.cotait@sandisk.com).