TV VIA MOBILE

Slingbox 350 chega ao varejo brasileiro

11 de março de 2014 - 13:44
Slingbox 350. Foto: divulgação.

Slingbox 350. Foto: divulgação.

A Flex, representante da Sling Media no Brasil, anunciou que está lançando no varejo brasileiro o Slingbox 350, equipamento que reproduz conteúdos de TV via computador, tablet ou smartphone, independente de região no mundo.

O equipamento, que foi lançado oficialmente no país há três meses, até o momento era vendido somente pelo site oficial do produto. Agora ele também pode ser encontrado nos sites Walmart.com, Submarino.com, Shoptime.com e Americanas.com.

A chegada do aparelho ao varejo amplia também os investimentos da Flex na expansão do produto no país, que somaram US$ 1 milhão na tropicalização do equipamento, estoque local e montagem da estrutura de vendas e suporte, além de outros US$ 100 mil destinados a ações de marketing

Com o lançamento no varejo, a meta é incrementar as vendas do equipamento, chegando a 10 mil peças comercializadas ainda em 2014, segundo o diretor da Flex, Décio Libertini Neto.

“A parceria com os varejistas ampliará o acesso do público ao Slingbox 350, já que permite comprar o produto em sites cujas regras, processos e credibilidade já são comuns aos consumidores brasileiros”, afirma Libertini Neto.

Segundo a Flex, o benefício trazido pelo Slingbox será útil durante a Copa do Mundo, possibilitando o acesso ao jogo via dispositivo móvel no momento real da transmissão da partida.

O equipamento, que é fabricado pela californiana Sling Media, se conecta a qualquer fonte de áudio e vídeo (AV) e é compatível com padrões de definição SD e HD, incluindo gravadores digitais de vídeo (DVRs), set-top boxes digitais e receptores de satélite.

Além disso, é compatível com todas as operadoras de Telecom e sistemas operacionais de tablets e smartphones.