A Sony fechou uma ação promocional com a Globo e vai mostrar aos participantes do Big Brother Brasil o novo televisor 3D da companhia, ainda não lançado no mercado brasileiro.
Os finalistas Marcelo Dourado, Cadu e Fernanda usarão óculos 3D para acompanhar o conteúdo que será transmitido em um televisor 3D de 52 polegadas. Um dos três levará a novidade para casa.
A nova TV tem tecnologia LED, conexão de internet sem fio e sensor de presença.
Lançamento no Brasil
A Sony tem previsão de lançar a linha Bravia 3D no mercado nacional até o final do ano. Recentemente, a Fnac anunciou que terá TVs 3D da LG a partir de 15 de abril: os preços ficam entre R$ 7 mil e R$ 15 mil.
Os finalistas Marcelo Dourado, Cadu e Fernanda usarão óculos 3D para acompanhar o conteúdo que será transmitido em um televisor 3D de 52 polegadas. Um dos três levará a novidade para casa.
A nova TV tem tecnologia LED, conexão de internet sem fio e sensor de presença.
Lançamento no Brasil
A Sony tem previsão de lançar a linha Bravia 3D no mercado nacional até o final do ano. Recentemente, a Fnac anunciou que terá TVs 3D da LG a partir de 15 de abril: os preços ficam entre R$ 7 mil e R$ 15 mil.