A TCI, especializada em BPO com unidades em São Paulo, Pernambuco, Brasília e Rio de Janeiro, acaba de implementar um projeto de gerenciamento eletrônico de documentos (GED) na Sodexo Cheques e Cartões de Serviço. Os serviços envolveram guarda, organização, auditoria e digitalização de 17,4 mil documentos das 13 filiais da companhia no país.
O trabalho também envolveu a auditoria e gerenciamento eletrônico de mais 96 mil contratos legados, sendo mais 1,8 mil novos contratos ao mês. Além disso, a TCI promoveu para a Sodexo o transporte das caixas de documentos para o ambiente de armazenagem do acervo físico, a higienização dos papéis, triagem, organização e acondicionamento; informatização; digitalização; gestão eletrônica dos documentos e imagens; controle de qualidade e segurança aos acervos, tanto físico quanto virtual.
O trabalho também envolveu a auditoria e gerenciamento eletrônico de mais 96 mil contratos legados, sendo mais 1,8 mil novos contratos ao mês. Além disso, a TCI promoveu para a Sodexo o transporte das caixas de documentos para o ambiente de armazenagem do acervo físico, a higienização dos papéis, triagem, organização e acondicionamento; informatização; digitalização; gestão eletrônica dos documentos e imagens; controle de qualidade e segurança aos acervos, tanto físico quanto virtual.