Terra contrata CPM Braxis

O Terra contratou recentemente a CPM Braxis para a gestão do seu help desk corporativo.

Segundo as empresas, a metodologia utilizada permitiu ao portal maior controle sobre os chamados abertos pelo help desk.

Entre os benefícios alcançados estão controle total de ocorrências na área de TI por meio de relatórios gerenciais, atendimento 24x7 aos usuários e a redução de custos.
16 de setembro de 2009 - 17:04
O Terra contratou recentemente a CPM Braxis para a gestão do seu help desk corporativo.

Segundo as empresas, a metodologia utilizada permitiu ao portal maior controle sobre os chamados abertos pelo help desk.

Entre os benefícios alcançados estão controle total de ocorrências na área de TI por meio de relatórios gerenciais, atendimento 24x7 aos usuários e a redução de custos.

O help desk do Terra abre, em média, mil chamados por mês. Após a implementação, a média de solicitações subiu para 1,2 mil por mês.

“Muitas vezes as solicitações não eram computadas. Agora, toda solicitação é registrada e esse controle trouxe maior ganho ao cliente”, afirma o gerente de projeto da CPM Braxis, Joab Cavalcante.

Atualmente, com uma equipe de 14 profissionais alocados no Terra, a CPM Braxis é responsável por toda a operação do serviço de apoio aos colaboradores nos processos de hardware, software, aplicativos, rede,  telefonia e manutenção.