TIM lança campanha contra o “a cobrar”

A AgênciaClick Isobar assina a nova campanha de marketing da TIM.

Intitulada “Manifesto Não Ligue a Cobrar”, a ação faz parte do esforço de divulgação da operadora na internet, que prevê um aumento de até 60% em sua verba para iniciativas online.

Na campanha, um vídeo feito a partir de “memes” famosos da internet e com um funk divertido brinca com as pessoas que vivem ligando a cobrar para os amigos.

31 de janeiro de 2012 - 09:53

A AgênciaClick Isobar assina a nova campanha de marketing da TIM.

Intitulada “Manifesto Não Ligue a Cobrar”, a ação faz parte do esforço de divulgação da operadora na internet, que prevê um aumento de até 60% em sua verba para iniciativas online.

Na campanha, um vídeo feito a partir de “memes” famosos da internet e com um funk divertido brinca com as pessoas que vivem ligando a cobrar para os amigos.

Um hot site (acesse nos links relacionados abaixo) foi criado para o “Manifesto”, além de ter divulgação no perfil oficial da operadora no Twitter – @TIMTIMporTIMTIM. Tuiteiros famosos também foram escalados para compartilhar a campanha.

Juntos, os escolhidos contabilizam cerca de 1,7 milhão de seguidores.

Segundo a operadora, a ideia é mostrar que com os benefícios do plano pré-pago Infinity e com o site de compra de recarga online não existem motivos para os clientes ficarem sem créditos no celular.

Hoje, a TIM é a segunda maior operadora do Brasil, segundo dados da Anatel. Da base de clientes, 85,5% são usuários do plano pré-pago.