A Trace Sistemas disponibiliza a nova versão do TraceGP - Solução de Gestão do Trabalho. A edição 5.2 do sistema traz novos recursos como planejamento financeiro de projetos e serviços das empresas clientes.
A nova versão, focada em planejamento e controle de custos e receitas, permite às organizações medir e controlar as finanças de suas unidades com precisão, otimizando a gestão de despesas e recebimentos em processos, portfólios, programas e projetos.
O lançamento também introduz melhorias na engine de workflow, com a disponibilização de novos tipos de atributos e condições para montagem e preenchimento dos formulários de processos de demandas.
Todas as novas funcionalidades da solução podem ser conferidas no TraceGP Report Versão 5.2, que pode ser baixado no site abaixo.
A nova versão, focada em planejamento e controle de custos e receitas, permite às organizações medir e controlar as finanças de suas unidades com precisão, otimizando a gestão de despesas e recebimentos em processos, portfólios, programas e projetos.
O lançamento também introduz melhorias na engine de workflow, com a disponibilização de novos tipos de atributos e condições para montagem e preenchimento dos formulários de processos de demandas.
Todas as novas funcionalidades da solução podem ser conferidas no TraceGP Report Versão 5.2, que pode ser baixado no site abaixo.