Atividades:

Levantar requisitos com os usuários de negócio;

Analisar viabilidade técnica, econômica e financeira para a implantação das soluções propostas;

Participar das Sprint Plannings, Sprint Review e Daily Meetings;

Comunicar os objetivos e requisitos através dos modelos mais adequados de documentação e passagem de conhecimento, como User Stories, Story Mapping, Behavior-Driven Development (BDD), Custom Component Design (CCD), Critérios de Aceite;

Apresentar as soluções propostas para área de negócio (em inglês) a fim de validar se a solução atende plenamente as necessidades dos usuários;

Prover suporte aos desenvolvedores durante o desenvolvimento do produto, fornecendo as informações necessárias para o bom andamento do projeto;

Escrever as User Stories e validá-las com o Product Owner;

Auxiliar o TPM na distribuição de Tarefas aos demais membros do time quando necessário;

Acompanhar ciclo de testes;

 

Requisitos:

 

Formação superior concluída em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Contabilidade ou similar;

Experiência em um dos três módulos a seguir: Oracle Accounts Receivables, Oracle General Ledger, Oracle Accounts Payables;

Desejável conhecimento em Metodologias ágeis.

Inglês intermediário desejável;