Atividades:
Levantar requisitos com os usuários de negócio;
Analisar viabilidade técnica, econômica e financeira para a implantação das soluções propostas;
Participar das Sprint Plannings, Sprint Review e Daily Meetings;
Comunicar os objetivos e requisitos através dos modelos mais adequados de documentação e passagem de conhecimento, como User Stories, Story Mapping, Behavior-Driven Development (BDD), Custom Component Design (CCD), Critérios de Aceite;
Apresentar as soluções propostas para área de negócio (em inglês) a fim de validar se a solução atende plenamente as necessidades dos usuários;
Prover suporte aos desenvolvedores durante o desenvolvimento do produto, fornecendo as informações necessárias para o bom andamento do projeto;
Escrever as User Stories e validá-las com o Product Owner;
Auxiliar o TPM na distribuição de Tarefas aos demais membros do time quando necessário;
Acompanhar ciclo de testes;
Requisitos:
Formação superior concluída em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Contabilidade ou similar;
Experiência em um dos três módulos a seguir: Oracle Accounts Receivables, Oracle General Ledger, Oracle Accounts Payables;
Desejável conhecimento em Metodologias ágeis.
Inglês intermediário desejável;