Atividades:

- Levantar requisitos com os usuários de negócio;

- Analisar viabilidade técnica, econômica e financeira para a implantação das soluções propostas;

- Participar das Sprint Plannings, Sprint Review e Daily Meetings;

- Comunicar os objetivos e requisitos através dos modelos mais adequados de documentação e passagem de conhecimento, como User Stories, Story Mapping, Behavior-Driven Development (BDD), Custom Component Design (CCD), Critérios de Aceite;

- Apresentar as soluções propostas para área de negócio (em inglês) a fim de validar se a solução atende plenamente as necessidades dos usuários;

- Prover suporte aos desenvolvedores durante o desenvolvimento do produto, fornecendo as informações necessárias para o bom andamento do projeto;

- Escrever as User Stories e validá-las com o Product Owner;

- Auxiliar o TPM na distribuição de Tarefas aos demais membros do time quando necessário;

- Acompanhar ciclo de testes;

 

Requisitos:

-Formação superior concluída em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Contabilidade ou similar;

- Experiência em um dos três módulos a seguir: Oracle Accounts Receivables, Oracle General Ledger, Oracle Accounts Payables;

- Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);

- Desejável conhecimento em Metodologias ágeis.