Atividades:
- Levantar requisitos com os usuários de negócio;
- Analisar viabilidade técnica, econômica e financeira para a implantação das soluções propostas;
- Participar das Sprint Plannings, Sprint Review e Daily Meetings;
- Comunicar os objetivos e requisitos através dos modelos mais adequados de documentação e passagem de conhecimento, como User Stories, Story Mapping, Behavior-Driven Development (BDD), Custom Component Design (CCD), Critérios de Aceite;
- Apresentar as soluções propostas para área de negócio (em inglês) a fim de validar se a solução atende plenamente as necessidades dos usuários;
- Prover suporte aos desenvolvedores durante o desenvolvimento do produto, fornecendo as informações necessárias para o bom andamento do projeto;
- Escrever as User Stories e validá-las com o Product Owner;
- Auxiliar o TPM na distribuição de Tarefas aos demais membros do time quando necessário;
- Acompanhar ciclo de testes;
Requisitos:
-Formação superior concluída em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Contabilidade ou similar;
- Experiência em um dos três módulos a seguir: Oracle Accounts Receivables, Oracle General Ledger, Oracle Accounts Payables;
- Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);
- Desejável conhecimento em Metodologias ágeis.