DESCRIÇÃO DA VAGA

Missão: Responsável tanto pelo projeto estético das landing pages, quanto por seu projeto funcional. A missão do webdesigner é garantir a aparência e a funcionalidade das páginas voltadas para ações de marketing (captação de leads e ações de topo de funil e etc), pensando na navegabilidade e na interação que os usuários terão com o canal.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar a produção de interfaces para as páginas web alinhadas a identidade de marca;

Otimizar formatos para melhor performance das páginas;

Incorporar raciocínio multi-formato (mobile first, mobile, tablet, web, etc);

Criar Templates e Layouts Funcionais;

Criar imagens, ilustrações, infográficos e animações para websites;

Desenvolver sites seguros, com mecanismos de segurança, estabilidade e confiabilidade;

Desenvolver peças para meios digitais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Superior completo em Ciência da Computação, Design Gráfico, Sistemas de Informação ou WebDesign.

Outras formações desejáveis: Especialização em design, WebDesign, UX.

Experiência em:

Criação e desenvolvimento da parte gráfica e estética de site;

Implementação e manutenção de diretrizes de otimização para mecanismos de busca de alta qualidade e incorporação com conteúdo produzido para o site;

Design de interfaces, webdesigner para landing e campanhas on e offline, criação de infográficos e ambientação de eventos;

Softwares de edição de imagens e de design;

Execução de projetos de marketing desde a concepção, à produção para canais diversos;

Métodos ágeis.

Conhecimentos necessários:

Linguagens de Estruturação e Formatação (XHTML, CSS, PHP, Java);

Domínio web design (UI e UX), sabendo lidar com a criação de peças gráficas que sejam responsivas para mobile, tablet, desktop e ofereçam uma experiência ao usuário compatível com as três telas;

Design gráfico, estilos e técnicas de layout;

Front-end de diferentes formatos (web, mobile, TV, etc);

Comportamento dos usuários na navegação web, funcionalidades e interatividade;

Ferramentas de Edição e Criação (Flash, Fireworks, Dreamweaver, Visual Studio);

Criação de campanhas de marketing (on e offline);

Softwares de Edição de Imagem (Photoshop, Indesign, Ilustrator, ou equivalentes);

Métodos ágeis.

Inglês Intermediário.

Competências e Habilidades: Foco no Cliente, Atitude Inovadora, Protagonismo, Colaboração, Capacidade Analítica e Visão de Negócio.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

confira aqui as regras para participar dos processos seletivos

Salário: a combinar

Carga horária: 40 horas semanais

Benefícios:

Assistência Médica Unimax e Odontológica Uniodonto, extensiva aos dependentes

Previdência Privada Complementar, extensiva aos familiares

Auxílio Alimentação e/ou Refeição: R$ 955,78 (Novecentos e cinquenta e cinco reais e setenta e oito centavos)

Vale Transporte

Seguro de Vida em Grupo

PPR – Programa Participação de Resultados*

Investimentos em Capacitações

Auxílio Educação Pós-Graduação e Idiomas*

*conforme política interna

QUEM SOMOS

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

Há mais de 40 anos, atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.

As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.