A oportunidade é para atuar com Suporte ao cliente referente ao produto GPS - Gestão de Planos de Saúde, in loco no cliente, em um novo projeto desenvolvido pela TOTVS.

 

Além disso, você irá participar de um ambiente ágil, repleto de gente boa que é boa gente.

 

Venha ser um TOTVER!

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

Suporte in loco no cliente para atendimento de dúvidas, análise de incidentes, testes de soluções e elaboração de especificação funcional.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

Competências necessárias: 

  • Graduação em TI e afins (em andamento);
  • Lógica de programação; 
  • Conhecimento em Banco de Dados;
  • Atendimento ao cliente;
  • Capacidade de negociação;
  • Ótima comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

 

Competências Desejáveis: Desenvolvimento progress, conhecimento de regras de negócio de operadoras de plano de saúde. Conhecimento em finanças (faturamento e boletos), auditoria pré e pós, intercâmbio (a500, a550, faturamento e pagamento, glosas de contestação).

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Assistência Médica Unimed Unimax
  • Assistência Odontológica Bradesco Dental
  • Seguro de Vida Bradesco
  • Vale Transporte 
  • Vale Refeição ou Alimentação
  • PLR
  • Previdência Privada Bradesco
  • Subsídio Acadêmico/Certificação
  • Treinamentos Internos Universidade TOTVS
  • Programa de Qualidade de Vida
  • Quick Massage
  • Vídeo Game
  • Parcerias Universidades, Cursos, Restaurantes, etc
  • Convênio Gympass - Academia