O projeto conta até com instalações para atividades desportivas.
A 99 acaba de anunciar a construção de uma nova sede na cidade de Osasco, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, para unir suas três operações e comportar uma expansão prevista de 20% no número de colaboradores.
Em mais de 20 mil metros quadrados, o local terá 1,4 mil estações de trabalho rotativas, espaços de lazer e 80 salas de reunião com diferentes capacidades. A conclusão da obra está prevista para o primeiro semestre de 2022.
O projeto também conta com instalações para atividades desportivas, restaurantes e cafeterias, auditório e um estúdio de gravação.
A 99 também vai inaugurar um campus de tecnologia e o Núcleo de Políticas Públicas e Pesquisa, voltado a políticas públicas em mobilidade, cidades inclusivas e segurança, em parceria com instituições acadêmicas, municípios e laboratórios de ideias.
Os mil colaboradores da empresa, que estão há quase dois anos em trabalho 100% remoto, passarão a contar com o modelo de trabalho híbrido assim que possível.
“Estamos monitorando de perto a evolução da pandemia no Brasil e no mundo e avaliando o retorno para nosso novo escritório de forma segura. Todos os funcionários seguem trabalhando remotamente até a diminuição do número de casos”, comenta Daniel Passos, gerente de recursos humanos da 99.