A LTSConsulting nasceu a partir de uma parceria de profissionais que atuam no mercado nacional e internacional de tecnologia. Foto: Divulgação.

A LTSConsulting acaba de abrir sua operação em Curitiba. A nova parceria da SAP tem o objetivo de criar um relacionamento diferenciado e oferecer soluções inovadoras.

A empresa nasceu a partir de uma parceria de profissionais que atuam no mercado nacional e internacional de tecnologia. Pela experiência da equipe, a empresa tem como principal diferencial o atendimento personalizado e transparente com os seus clientes. 

“Todas as empresas são formadas por pessoas. Ao nos relacionarmos de forma P2P (pessoa para pessoa) o engajamento de ambos os lados é potencializado, refletindo diretamente no resultado final. Entendemos que ajudar nossos parceiros a crescer fará com que cresçamos juntos também”, explica Leonardo Ternes, diretor executivo da LTSConsulting.

A companhia atende a clientes como Destro Macroatacado, Votorantim, Casaredo, Neodent, Atlas, entre outros. 

“Está no nosso DNA o alto nível de conhecimento técnico e de negócio. Isso impacta diretamente no nível de entrega e torna nossos serviços diferenciados. Temos como nossa visão ser reconhecidos pelos nossos clientes como resolvedores de problemas, mesmo aqueles considerados impossíveis”, ressalta Ariel Faria, diretor de operações da LTSConsulting.

Na Destro Macroatacado, por exemplo, a LTSConsulitng  atua como responsável por toda a consultoria SAP, desde infraestrutura até a manutenção, projetos e AMS. 

“Até o final do ano, a ideia é aumentar em 90% nossa carteira, com foco nas regiões Sul e Sudeste”, afirma Weslei Merlo, diretor comercial da LTSConsulting.