Augusto Guagliano, CTO da A10. Foto: Divulgação.

O Grupo IN, revendedor da Qlik no Brasil, anuncia a contratação de Augusto Guagliano, para assumir a posição de CTO da A10, empresa do grupo que presta serviços digitais com foco em analytics e big data.

A A10 atua com análises preditivas e cognitivas, incluindo business intelligence e avalição de informações atuais para prever comportamento do cliente, receita e toda a parte operacional.

“Queremos levar nossos clientes a alcançar a eficiência operacional em seu negócio. Com minha vivência de mercado como consultor e com o meu conhecimento técnico, tenho a meta de apoiar na definição das linhas principais de atuação da empresa, atendendo nossa carteira e demais clientes da melhor forma possível com as demandas de analytics”, afirma Guagliano.

Nos últimos quatro anos, o executivo atuou na Diageo, em que foi responsável pela implementação de projetos de business intelligence e analytics para Brasil, Paraguai e Uruguai.

Antes, teve uma passagem de um ano pela própria Inteligência de Negócios, em que atuou como gerente de contas e projetos.

Com matriz localizada em São Paulo, o Grupo IN é responsável pelas empresas Inteligência de Negócios (IN), A10, INGov e Academia IN. A empresa atua no Brasil desde 2004 e conta com filiais em Porto Alegre, Recife e Brasília. O grupo possui mais de 750 clientes.