Felix Alexandre Rode, CTO da MaxMilhas. Foto: Bruno Ferreira.

A MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com milhas, contratou um novo diretor de tecnologia (CTO). Felix Alexandre Rode chega na empresa após atuar como CTO da Argo Solutions.

Antes, o executivo foi gerente de TI da ViajaNet por dois anos. Entre 2011 e 2013, fez parte da equipe da B2W Viagens. Já nos anos de 2007 a 2009, atuou como gerente de serviços de TI da Amadeus.

"É um privilégio estar em um lugar que constrói sua história de crescimento e transformação baseada em um propósito tão positivo. Com 5 anos de vida, a MaxMilhas já ajudou milhares de brasileiros a realizarem seus sonhos, e espero poder contribuir para que esse objetivo continue sendo atingido nos próximos anos", explica Felix Alexandre Rode, CTO da MaxMilhas.

O novo CTO irá dirigir uma equipe de 40 pessoas do time de TI. A expectativa é que a equipe dobre de tamanho até o final deste ano. 

"Outro ponto importante é a expansão da engenharia da MaxMIlhas em si, alinhado às melhores práticas do mercado, novas tecnologias, processos. Para 2018 queremos trabalhar com mais eficácia, superando expectativas e também com a mais alta motivação e satisfação de estarem na mais completa startup do país", afirma.

A MaxMilhas conecta compradores de passagens e pessoas que querem rentabilizar suas milhas.