Adriano Tavollassi, novo diretor comercial da Baby.com.br.

A Baby.com.br, e-commerce de produtos para bebês, gestantes, mães e crianças, anunciou a contratação de Adriano Tavollassi, fundador e ex-CEO do site Eletroshopping, como diretor comercial da empresa.

O executivo, que conta com 16 anos de experiência no varejo brasileiro, chega à empresa com o objetivo de acelerar o crescimento da Baby.com.br em seu nicho de atuação, afirma a empresa em nota.

Formado em Propaganda e Marketing pela FAAP, com pós-graduação em Administração de Negócios, o novo Diretor ficará responsável pela diretoria das áreas de Cadastro, Produção, Comercial e Planejamento do site.

O profissional acumula passagens por empresas como Ambev, Submarino e Fastshop. Até 2011, liderou o site Eletroshopping, empresa vendida para o grupo Máquina de Vendas em 2011. Além disso, Tavollassi foi cofundador do Shop2Gether, market place de moda de luxo.

“Pretendo trazer minha experiência de mercado para ajudar a Baby.com.br a crescer em seu segmento” comenta Tavollassi.

Em outubro de 2012, a loja virtual completou um ano de existência, fortalecendo a participação no mercado de e-commerce infantil e produtos para mães e gestantes.

Com produtos como roupas, fraldas, brinquedos e cadeiras para auto, a Baby.com.br ganhou o prêmio de startup do ano, além de ter a apresentadora Angélica como sócio-investidora da marca.

Com sede em São Paulo, a Baby.com.br captou fundos no Brasil e nos Estados Unidos, realizados pela Monashees Capital, Tiger Global, Ron Conway, Accel Partners entre outros.