COMUNICAÇÃO

V8.Tech tem nova head de marketing

Renata Molina é ex-Grupo Taking, com passagem pela Plusoft.

 

16 de setembro de 2025 - 09:59
Renata Molina (Foto: LinkedIn)

Renata Molina (Foto: LinkedIn)

A V8.Tech, que atua como integradora de tecnologia da informação, anunciou Renata Molina como sua nova head de marketing.

Há mais de duas décadas em atuação, a profissional chega de uma jornada de mais de quatro anos e meio no Grupo Taking, onde começou como head de marketing, ascendendo aos cargos de diretora da área e Chief Marketing Officer (CMO).

Antes disso, dedicou-se por 12 anos à área de marketing da Plusoft, uma grande fornecedora de software de gestão de relacionamento com clientes.

Formada em comunicação e marketing pela Universidade Cidade de São Paulo, Molina é MBA em marketing e mídias digitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Nosso foco será desenvolver uma estratégia de marketing sólida, capaz de reforçar o posicionamento da V8.Tech como referência em inovação, fortalecendo a marca enquanto apoiamos grandes empresas a impulsionar seus resultados por meio de inteligência artificial, cloud e serviços gerenciados”, comenta a executiva.

Fundada em 2014, a V8.Tech atua no desenvolvimento e migração de aplicações, projetos DevOps, Big Data e Analytics, além de soluções de inteligência artificial. A companhia foi formada com a fusão entre V8 Consulting, Devires e Experior.

Nos últimos 10 anos, a V8.Tech cresceu de forma exponencial e viu suas vendas saltarem de R$ 21 milhões em 2016 para quase R$ 400 milhões em 2024, um crescimento médio de 41% ao ano. 

Entre seus mais de 100 clientes, estão AEGEA, Banco Original, Rumo, Intervalor, Autopass, Fácil Assist e Banco Carrefour.