Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil. Foto: Divulgação.

A Seidor, multinacional espanhola parceria da SAP, acaba de abrir um escritório em Goiânia, visando aumentar a presença na região Centro Oeste do país.

A filial será comandada por Ellen Oliveira, que nos últimos seis anos atuou na ITSS, uma parceira SAP com cerca de 50 funcionários que é uma referência na região.

Oliveira tem um pezinho no agronegócio, o que é de ajuda numa região que é uma potência agrícola: antes de entrar na ITSS, ela foi supervisora na área de marketing da Planalto Tratores.

"O Centro-Oeste do Brasil é uma região economicamente promissora, com empresas de vários segmentos, e entendemos que é importante oferecer um atendimento direcionado e personalizado para as necessidades dos clientes locais”, comenta Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil.

No Brasil desde 2013, a companhia tem também filiais em São Paulo, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vila Velha e Porto Alegre.

A Seidor fechou 2018 com um faturamento de R$ 106 milhões no Brasil, um aumento de 20% em relação a 2017.  

Não foram abertos dados do país para 2019, mas em nível mundial o faturamento foi de US$ 520 milhões, uma alta de 13%. A empresa tem 5 mil funcionários em 37 países.

A Seidor tem projetos em S/4, C/4H, Ariba e Successfactors e tem uma base importante de implementação do ERP para pequenas e médias Business One, totalizando mais de 200 entregas no país.