George Bem, CTO e diretor de inovação da Tivit. Foto: Divulgação.

A Tivit contratou George Bem para assumir a posição de CTO e diretor de inovação. O executivo se reporta diretamente para Carlos Gazaffi, Presidente da TIVIT.

Nos últimos três anos, Bem atuou como diretor de TI do Grupo Netshoes. Antes, trabalhou por três anos na área de infraestrutura da Rede Record.

Bem ainda tem passagem por empresas como Natura e Capgemini.

Na Tivit, ele será responsável pelas áreas de operações de data center, TI corporativa, engenharia de TI, nuvem e DevOps. O executivo terá como principal desafio a continuação do trabalho de evolução de toda infraestrutura tecnológica, buscando inovação para as ofertas e serviços da companhia.

“É com grande satisfação que assumo o desafio de continuar desenvolvendo soluções que impactem na rotina dos clientes da TIVIT e também das pessoas que fazem parte dessa história. Acredito que as minhas experiências irão ajudar a acelerar ainda mais o processo de transformação digital de nossos clientes, levando uma visão ágil e inovadora para os nossos projetos”, explica Bem.

A Tivit é uma multinacional brasileira de soluções digitais que atua com quatro linhas de negócios: digital business, cloud solutions, digital payments e technology platforms.

Em maio, a companhia comprou a Stone Age, uma empresa carioca de 50 funcionários que desenvolve sistemas de análise de dados para companhias de setores como finanças, varejo e seguros.