por Senior
EXPANSÃO

Senior abre unidade na Colômbia

16/05/2022 14:36

Novo espaço é o start oficial no processo de internacionalização da empresa.

Novo escritório é para a unidade de negócios Novasoft. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Senior Sistemas, empresa especialista em tecnologia para gestão, acaba de inaugurar um novo escritório para a unidade de negócios Novasoft, empresa colombiana adquirida no início de 2021 e que deu o start oficial no processo de internacionalização da Senior. A reestruturação do novo espaço começou a ser desenhada com o objetivo de proporcionar um ambiente mais confortável para os colaboradores que trabalham no local e também em virtude dos objetivos da Senior de expansão dos negócios naquela região.

Foto-vista-escrit-rio-Senior-na-Col-mbia

A nova estrutura irá receber os 150 profissionais que atuam no local através de um formato híbrido de trabalho. O projeto segue o modelo já adotado na matriz da Senior, localizada em Blumenau/Santa Catarina, e também em outras filiais distribuídas em vários estados brasileiros. Localizado em uma das principais rodovias de Bogotá, a Autopista Norte, o escritório conta com conceito de ambiente aberto, que proporciona total integração entre as equipes.

“Ambientes de trabalho bem estruturados e pensados para as pessoas favorecem o bem-estar do colaborador. Além de estimular a criatividade, contribuem com a participação efetiva das pessoas na rotina da empresa, e isso é muito importante para a Senior. Criamos este espaço para incentivar ainda mais essa troca tão enriquecedora”, destaca o CEO da Senior Sistemas, Carlênio Castelo Branco.

Foto-escrit-rio-Senior-na-Col-mbia-1

Atenta ao benefício territorial, já que a presença da marca na Colômbia viabiliza novas oportunidades de negócios na região Andina, a nova estrutura serve como base para atender os clientes colombianos e ainda iniciar a partir dali a expansão dos negócios para outros países da América Latina.

“Através da tecnologia, apoiamos a gestão de grandes empresas da Colômbia, da região Andina e ainda empresas brasileiras que também atuam no exterior.  Por isso reestruturamos o nosso escritório para levar as nossas soluções para o âmbito internacional, com um espaço ainda mais moderno e adequado para proporcionar a melhor experiência para o nosso cliente, com o mesmo padrão e cuidado que atuamos com nossas parcerias que já mantemos no Brasil”, pontua o CEO da Senior Sistemas.

A Senior possui um amplo portfólio de produtos que atendem com serviços e infraestrutura de TI corporações de todos os portes e nos mais variados segmentos de mercado. Com cerca de 2 mil clientes atendidos pela unidade na Colômbia, a Senior vem somando ao portfólio que a Novasoft já possuía antes da aquisição todas as soluções complementares que estão no rol de produtos da organização como ERP, RH, Logística, Construção, Acesso e Segurança, CRM, BPM, etc.