Viviane Lusvarghi, nova CTO da Driven.cx. Foto: divulgação.

A Driven.cx, grupo consultivo voltado para corporações de grande porte, anunciou a contratação de Viviane Lusvarghi para o cargo de Chief Technology Officer (CTO) da empresa.

Lusvarghi vem da Cidade Matarazzo, do setor de hotelaria, onde era superintendente de TI desde 2018. Anteriormente, foi CIO da Santher por mais de seis anos, além de ter sido diretora de TI da TPV e gerente de TI da Expand Group Brasil.

Com mais de 18 anos de experiência, a executiva acaba de chegar à Driven.cx e conta que, durante a imersão, já consegui diagnosticar todas as oportunidades e o que é preciso fazer para que a companhia continue crescendo.

“A tecnologia é parte fundamental quando falamos de projetos de transformação digital e é uma honra comandar este setor em um dos maiores grupos do Brasil, ainda mais em um momento em que o on-line está em grande ascensão”, afirma Viviane Lusvarghi, CTO da Driven.cx.

A empresa também contratou recentemente Alexandre Marquesi, que foi fundador e CEO da Pandora Consultoria Digital, para o cargo de head de estratégia. 

Com presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a Driven.cx foi fundada em 2019 por meio da fusão das empresas Topperminds, Profito e Bluefoot. 

A consultoria trabalha com marcas como VTEX, Oracle, Magento e LinkApi para atender seus mais de 100 clientes. Entre eles, estão companhias como Havaianas, Bradesco, Tramontina, Três Corações, Globo e Pague Menos.