Bruna Wells. Foto: divulgação.

A Silver Peak, multinacional do segmento de aceleração de dados à distância, anunciou recentemente a contratação de Bruna Wells para o cargo de gerente nacional de canais e marketing.

Seus principais objetivos serão estruturar a área de Marketing e desenvolver o programa de canais da companhia no país, intensificando a presença local da empresa norte-americana.

Segundo a executiva, uma das principais estratégias da companhia este ano é reforçar a presença da marca, por isso, tornou-se necessário estruturar toda a operação local.

“Queremos aumentar o número de revendedores e as oportunidades no segmento de otimização de WAN. A expectativa é dobrar nosso número de revendas ativas e fechar 2014 com cerca de 100 empresas na base”, completa.

A empresa definiu uma série de parâmetros – como faturamento acima de R$ 100 milhões e tráfego de dados de mais de 2 MB em suas redes – para filtrar potenciais clientes dentro de seu mercado de atuação.

“Identificamos 6 mil companhias com este perfil e, o objetivo agora é realizar um trabalho ativo com elas. Para isso, precisamos captar canais aderentes a esta estratégia”, conclui a gerente.

Formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Wells trabalhou como gerente de Marketing para Canais da América Latina na Dell Computadores.