2011: varejo e web consolidados

Paulo Kendzerski, diretor presidente da WBI Brasil, publica artigo no Baguete sobre a consolidação do profissionalismo na web e da transformação do varejo em 2011.

De acordo com Kendzerski, estamos vivendo uma fase onde o varejo tradicional, que no início era totalmente incrédulo em relação às ações na web, está investindo de forma mais maciça nas redes, buscando entender realmente como funciona a internet e como ela pode gerar bons negócios para as empresas.

21 de fevereiro de 2011 - 17:12

Paulo Kendzerski, diretor presidente da WBI Brasil, publica artigo no Baguete sobre a consolidação do profissionalismo na web e da transformação do varejo em 2011.

De acordo com Kendzerski, estamos vivendo uma fase onde o varejo tradicional, que no início era totalmente incrédulo em relação às ações na web, está investindo de forma mais maciça nas redes, buscando entender realmente como funciona a internet e como ela pode gerar bons negócios para as empresas.

“O que o segmento precisa é investir em multicanais, ou seja, integrar de forma equilibrada as soluções mobile, mídias sociais, e-commerce, lojas físicas, publicidade, e-mail e atendimento ao consumidor”, explica Kendzerski.

O artigo pode ser conferido na íntegra pelo link abaixo.