Rogério Ragazzon, diretor regional da Proudfoot Brasil para a região Sul. Foto: Divulgação.

Rogério Ragazzon acaba de assumir como diretor regional da Proudfoot Brasil para a região Sul. A consultoria de gestão operacional tem mais de 70 anos de mercado.

Ragazzon tem mais de 40 anos na indústria com atuação nos segmentos de transformação, serviços e tecnologia. Antes de ingressar na Proudfoot Brasil, desenvolveu projetos na Randon Implementos; Fras-Le; Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Su; Hercosul Alimentos; Unique Rubber Technologies, entre outros.

No novo cargo, ele tem o desafio de expandir os novos negócios da Proudfoot na região Sul. 

Emir Redaelli, executivo especializado em inteligência estratégica e gestão competitiva, será parceiro de Ragazzon na formatação das soluções para os clientes.

Doutor em administração na área de competitividade interorganizacional e com mestrado em engenharia de podução, Redaelli atuará em projetos de modelagem estratégica de negócios, estudos de viabilidade, em planejamento comercial e desenvolvimento de equipes de vendas.

“Chegamos num momento crítico da economia, mas muito adequado à nossa proposta de valor de aumentar a excelência operacional das empresas na região Sul que buscam melhorar seus resultados pela redução de custos, melhoria de desempenho e ação positiva na gestão do negócio de uma forma geral”, explica Francisco Loureiro, presidente da Proudfoot Brasil.

Ragazzon e Redaelli estão baseados na cidade de Caxias do Sul.

Presente em mais de 90 localidades, a Proudfoot já atuou em mais de 20 mil projetos em todo o mundo. A empresa tem mais de 70 anos de experiência em Operational Management Consulting.