Caio Camargo.

Caio Camargo, um consultor conhecido no segmento de varejo, acaba de assumir como diretor comercial da divisão de Shopping da Linx, focada em ofertas para lojistas que atuam em shopping centers.

Alguns dos clientes da divisão são a Chilli Beans, Hering e Pandora. Ela é uma das principais dentro da Linx, uma empresa que está em evidência depois de ter sido comprada pela Stone em um negócio de R$ 6,8 bilhões.

Camargo é palestrante, professor e blogueiro, além de autor do livro “Arroz, Feijão e Varejo”, um dos mais vendidos sobre o setor varejista.

Ele é editor há 12 anos do blog Falando de Varejo e atuou nos últimos três anos como diretor na Gouvêa Tech, uma consultoria especializada em varejo. Antes, ele foi diretor na Virtual Gate, uma empresa de tecnologia focada no setor, e gerente de negócios no GAD', uma grande agência de branding. 

“Quero aproveitar minha expertise e conhecimentos para alavancar as estratégias comerciais do segmento de Shopping da Linx, consolidando a área ainda mais entre os clientes e abrindo novas frentes de mercado”, comenta Camargo, que terá reporte direto para Claudio Alves, diretor de Customer Success.