CARREIRA

Ex-L'occitane é a nova CTO da NZN

27/08/2021 15:20

Izabela Anholett chega para implementar a metodologia ágil na companhia.

Izabela Anholett, nova CTO da companhia. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A NZN, criadora de marcas como Baixaki, TecMundo e Mega Curioso, anunciou a contratação de Izabela Anholett como a nova Chief of Technology Officer (CTO) da companhia. 

Até então, Anholett era head de TI da L'occitane Brasil, onde atuava desde 2018. Na francesa, implementou uma fábrica, reestruturou o time para atendimento das lojas, implantou a metodologia ágil e estabeleceu novos métodos de trabalho, além de novas formas de vendas durante a pandemia. 

Ao longo de 13 anos de carreira, também foi coordenadora de TI na Ajinomoto e passou por empresas como Samarco Mineração, Vale e Ilha Tecnologia.

A executiva é formada em administração de empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, com especialização em gestão de negócios pela FDC e design thinking pela ESPM.

Na nova empresa, Anholett chega com o desafio de posicionar a tecnologia no centro dos negócios da NZN, com a implementação da metodologia ágil e parceria entre tecnologia e todas as áreas da empresa.

“Nossa infraestrutura e arquitetura serão revisitadas para garantir que estamos no caminho certo para suportar o crescimento do nosso negócio. Comunidades para ideação também serão criadas focadas em nossos produtos. Assim, todos poderão participar para evoluir nossos produtos e até mesmo construir novos negócios”, conta a nova CTO.

Fundada em 2000, a NZN é proprietária das verticais TecMundo, Voxel, The Brief, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki e Click Jogos. A empresa possui 27 milhões de usuários únicos mensais, alcançando um em cada cinco usuários da internet brasileira.

Veja também

CONTRATAÇÃO
Yaman tem novo CTO

Carlos Chagas era executivo da Nava e tem mais de 10 anos de carreira.

ASSINATURA
D4Sign contrata novo CTO

Bruno Kawakami era gerente de TI e head de cibersegurança da Dr. Consulta.

CONTRATAÇÃO
Ex-Via Varejo é o novo CTO da Filóo Saúde

Pedro Fleury será responsável pelas áreas de tecnologia, produto, UX e dados da empresa.

MARKETPLACE
Moda Online anuncia CTO

João Paulo Buzatto, ex-funcionário da startup, retorna como sócio em estratégia que mira investimentos.

CONTRATAÇÃO
Ex-Vivo é o novo CTO da Matera

Rafael Grottoli era diretor de TI da Telefônica Brasil e atuou por mais de 11 anos na GVT.

LOGTECH
Cargo X contrata novo CTO

O argentino Fernando Fornales é cofundador do marketplace de freelancers Workana.