ONLINE

BriviaDez ganha contrato de R$ 200 milhões no BB

29/07/2020 05:01

Agência sediada em Novo Hamburgo venceu concorrência disputadíssima.

Banco do Brasil, um cliente de grande porte. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A BriviaDez, agência digital sediada em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, venceu a licitação do Banco do Brasil para ações digitais, um contrato que pode chegar a R$ 200 milhões.

A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

O contrato pode chegar a R$ 40 milhões anuais, com duração de até cinco anos

De acordo com a publicação, a agência assumiu nesta semana a comunicação digital do banco, de redes sociais e monitoramento ao desenvolvimento de aplicativos ações e canais digitais.

O processo de escolha vinha rolando desde março. No começo do mês, a BriviaDez ficou entre as duas finalistas, junto com a Monumenta. 

Ficaram no caminho agências que são líderes no mercado de propaganda no país, como Digital, WMcCann, Lew Lara/TBWA, L2W3, Jotacom, Fields, FSB e Salt.

A BriviaDez tem 250 funcionários distribuídos em São Paulo, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Florianópolis e Lisboa.

A empresa surgiu a partir da fusão de cinco companhias gaúchas do então emergente mercado de agências digitais em 2006.

Em 2008, a Brivia foi comprada pela grupo de comunicação GAD', com o qual permaneceu até 2012, quando os sócios recompraram o controle. 

Em 2018, a Brivia fez o movimento contrário: no lugar de ser comprada por uma agência, ela mesma comprou uma, fechando um acordo de fusão com a Dez, uma das agências de propaganda mais tradicionais do Rio Grande do Sul, dando origem à atual BriviaDez.

Veja também

DIGITAL
Stefanini compra W3Haus

Gigante de TI brasileira faz sua maior aposta no nicho de comunicação digital até agora.

VENDAS
Zenvia anuncia aquisição da Sirena

Startup argentina com base em São Francisco, nos Estados Unidos, é dona de um CRM para WhatsApp.

ROSTOS
Startup de biometria facial Unike capta R$ 3 milhões

Empurrada por fintechs e alta do e-commerce, identificação por reocnhecimento de face está em alta.

VELHO NORMAL
Buscas por lives caem quase 70%

Google mostra que os shows ao vivo pela internet estão perdendo força e audiência.

AGÊNCIAS
Brivia e Dez anunciam fusão

A Dez é uma das agências de comunicação mais tradicionais do Rio Grande do Sul.

AGÊNCIAS
BriviaDez compra A2C

Negócio reforça operação da BriviaDez com 100 funcionários e 20 clientes.

GAMIFICAÇÃO
Ciser treina vendedores com BriviaDez

Solução busca reforçar aprendizado de capacitações presenciais durante a pandemia.

CONTRATAÇÃO
Hogarth tem novo diretor digital em Porto Alegre

O Digital Lab de Porto Alegre concentra os trabalhos em tecnologia e conteúdo da Hogarth Brasil.

DIGITAL
Neosaldina tem app da dor de cabeça

O app coleta dados sobre a rotina dos usuários por meio de recursos como geolocalização e ruído.