2Day – Estudos de Mercado abre em SC

A porto-alegrense 2Day,  especializada em pesquisas e inteligência de mercado, acaba de chegar à Santa Catarina.  A nova operação surge em função da participação do mercado catarinense no faturamento da empresa, que hoje fica em 10%.

A operação ficará sob o comando de Carolina Miranda, que retorna à sua cidade natal, Florianópolis, depois de coordenar a área de pesquisa do Grupo RBS.

15 de julho de 2010 - 10:17

A porto-alegrense 2Day,  especializada em pesquisas e inteligência de mercado, acaba de chegar à Santa Catarina.  A nova operação surge em função da participação do mercado catarinense no faturamento da empresa, que hoje fica em 10%.

A operação ficará sob o comando de Carolina Miranda, que retorna à sua cidade natal, Florianópolis, depois de coordenar a área de pesquisa do Grupo RBS.

“Além de localizar o atendimento, iremos otimizar os resultados da crescente demanda das companhias gaúchas com operação no estado vizinho”, destaca a executiva, que também traz na bagagem o expertise de anos de trabalho na agência DCS, onde realizou pesquisas para o planejamento de campanhas de clientes como Colombo, Vinícola Salton, Banrisul e Vonpar.
 
Com sede em Porto Alegre e menos de um ano de fundação, a 2Day conta com uma carteira de 34 clientes. A agência oferece serviços em quatro frentes: desk research, cliente oculto, pesquisas quantitativas e qualitativas.

Nos últimos três meses, realizou dois estudos em Santa Catarina - para a Rádio Itapema e construtora CFL.