Carlo Piombo, gestor responsável pela unidade da Sankhya na Avenida Paulista. Foto: Divulgação.

A Sanhkya, fornecedora de sistemas de gestão (ERP), acaba de inaugurar uma segunda unidade de negócios da cidade de São Paulo.

De acordo com a empresa, o novo escritório na capital paulista foi impulsionado pela retomada do crescimento da economia em diversos setores e o potencial de negócios na cidade.

“Nosso foco para o fortalecimento da marca e aumento do market share será a capital, porém, há a possibilidade de suporte às demais regiões”, afirma Carlo Piombo, gestor responsável pela unidade, que fez carreira na Totvs antes de ingressar na Sankhya.

Piombo atuou na Totvs entre 1999 e 2017. Ele passou por cargos como Gerente de Relacionamento Private e Gerente de Arquitetura e Pré-Vendas.

O novo escritório da Shankhya está localizado na Avenida Paulista. 

“A nova unidade terá um papel estratégico dentro do plano de crescimento da companhia, que só este ano abrirá 8 novas unidades no país. São Paulo é o motor financeiro da economia no Brasil, o termômetro do crescimento nacional e onde estão localizadas as sedes das maiores empresas do país, além da grande representatividade no PIB nacional”, destaca Piombo.

No total, a companhia conta com 24 unidades no Brasil.

Fundada em 1989, a Sankhya conta com uma equipe superior a 800 funcionários e mais de 8 mil clientes nos 26 estados do Brasil. 

A empresa mineira fechou o ano passado com um faturamento de R$ 130 milhões, uma alta de 30% frente aos resultados de 2016. A meta para 2018 é de permanecer na faixa dos 30%, atingindo R$ 170 milhões.